Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

2º dia, 24 de junho - Milão


  Saímos por volta das 11h e caminhamos pelas ruas da cidade. Fomos pelo caminho do castelo e passamos por seu imenso e bonito jardim. O dia estava lindo, muito, muito sol, uns 35ºC. Comemos algumas coisas na rua, entre pizzas, kebabs, sushis e foccacias.
  No fim de tanta andança, ela queria pegar o metro ou algum transporte público, mas eu disse que iria a pé, apesar de um pouco contrariada, fez o caminho comigo. Chegamos ao hostel para uma paradinha estratégica, quer dizer, de minha parte, eu não queria ficar muito tempo ali, o sol ainda estava forte, eram umas 17h, o dia só fica escuro lá pelas 22h, logo é possível aproveitar muito.
  Então, por fim, ela decidiu que viria junto, com um pouco de incentivo meu dizendo que ela ainda podia entregar currículos em algumas das lojas do caminho. (rs) Andamos pelo corso Buenos Aires, uma avenida de muitas lojas e movimento. Depois seguimos até um parque que tem o nome de Da Vinci, ali paramos por um rato para descansar. Agora sim, já cansadas de tanto andar, nos rendemos a um bonde, desses antigos mesmo, que ainda circulam em algumas rotas da cidade.
  Lá pelas 23h, seu amigo novamente nos levou para sair, mas, dessa vez, trouxe um amigo consigo… não muito meu tipo (nada meu tipo) - e não que eu tenha um tipo, claro e definido, pode ser moreno também. (rs)
Mas, resumindo, com certeza ele era do tipo só para conversar, e quero dizer só conversar mesmo.
  Fim de noite, ele nos deixou no hostel e assim essa foi minha última noite em Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário